ARTE IMPRESSIONISTA BRASILEIRA

28 de julho de 2012

Papoulas - Raquel Taraborelli - paisagem impressionista // Poppies impressionist landscape // Papaveri pittura paesaggio // Coquelicots peinture de paysage impressionniste

 Papoulas  Raquel Taraborelli paisagem impressionista -Poppies impressionist landscape  - Papaveri pittura paesaggio -Coquelicots peinture de paysage impressionniste Painter pintor pittore peintre
 Papoulas 120x180 Raquel Taraborelli paisagem impressionista -Poppies flowers field painting paintings famous impressionist landscape  - Papaveri pittura paesaggio -Coquelicots peinture de paysage impressionniste impressionnisme paysages -fiori papaveri pittura, fine art oil paintings poppies


4 comentários:

  1. Olá, gostei muito das suas pinturas. Eu também sou artista. Seria legal se pudesse me fazer uma visita em: http://www.cristinajaco.art.br Eu coloquei seu link no meu blog. Grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cristina. Fico feliz de você gostar das minhas pinturas. Visitei o seu site, E especialmente gosto dos barcos. E notei que você ministra curso de artes. Grande abraço.
    Raquel Taraborelli

    ResponderExcluir
  3. Este é o melhor quadro que vc já fez amamos cada pincelada dele!!! Aliás dia 29 de Julho é o niver do Mauricio.

    ResponderExcluir
  4. Olá Raquel, boa tard!

    gostaria de saber se vc poderia informar o valor desta tela que se chama PAPOULAS tamanho 120x180, acho que vc esta falando que o tamanho é 1200mm x 1800mm sim?

    Leonardo Pontes (11)97608.6602

    ResponderExcluir